quarta-feira, 3 de abril de 2013

História de título desconhecido

Em junho de 1972, uma mulher apareceu em Cedar hospitalar Senai em nada, mas um branco, vestido coberto de sangue. Agora, isso, por si só, não deve ser muito surpreendente como muitas vezes as pessoas têm acidentes nas proximidades e vir para o hospital mais próximo para atendimento médico, mas há duas coisas que causaram as pessoas que a viam a vomitar e fugir em terror.

O primeiro é que ela não era exatamente humano. ela parecia algo perto de um manequim, mas teve a destreza e fluidez de um ser humano normal. Seu rosto, foi tão perfeita como um manequins, desprovidas de sobrancelhas e coberto de maquiagem.

Não foi um gatinho preso em suas mandíbulas tão estranhamente apertado que sem dentes pode ser visto, eo sangue ainda estava esguichando sobre seu vestido e para o chão. Ela, então, puxou-o para fora da boca, jogou-o de lado e desabou.

A partir do momento que ela atravessou a entrada quando ela foi levada para um quarto de hospital e limpo antes de ser preparado para a sedação, ela estava completamente calma, sem expressão e sem movimento. Os médicos acharam melhor para contê-la até que as autoridades poderia chegar e ela não protestou. Eles não foram capazes de obter qualquer tipo de resposta dela e a maioria dos profissionais se sentia muito desconfortável de olhar diretamente para ela durante mais do que alguns segundos.

Mas no segundo a equipe Tentou sedá-la, ela lutou com força extrema. Dois membros da equipe teve de segurá-la enquanto seu corpo se levantou na cama com essa expressão, mesmo em branco.

Ela voltou seus olhos sem emoção para o médico do sexo masculino e fez algo incomum. Ela sorriu.

Como ela, a médica gritou e deixe sair de choque. Na boca da mulher não eram dentes humanos, mas longos, pontas afiadas. Muito longo para a boca para fechar completamente sem causar qualquer dano ...

O médico macho olhou para ela por um momento antes de perguntar "que diabos é você?"

Ela abriu seu pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo.

Houve uma longa pausa, a segurança havia sido alertado e pode ser ouvido vindo pelo corredor.

Como ele ouviu aproximar, ela disparou para a frente, afundando seus dentes na frente de sua garganta, arrancar sua jugular e deixando-o cair no chão, ofegando por ar como ele se engasgou com seu próprio sangue.

Ela se levantou e se inclinou sobre ele, seu rosto vindo perigosamente perto de sua como a vida desapareceu de seus olhos.

Ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

"Eu ... am .... Deus ...."

Olhos do médico cheio de medo, enquanto a observava calmamente a pé para saudar os homens da segurança. Sua última visão já estaria assistindo a sua festa em um por um.

A médica que sobreviveu ao incidente chamado de "a Expressionless".

Nunca houve um avistamento de la novamente.

// tradução do google

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...